Tecnologia do Blogger.

Curiosidades sobre o Jeep Renegade

Que o lançamento do Jeep Renegade está se aproximando não é segredo para ninguém, porém o que ainda não foi revelado e talvez seja um dos itens mais importantes é o preço. Infelizmente não é dessa vez que iremos conseguir essa informação para vocês, porém trouxemos uma lista de alguns fatos curiosos sobre o "jipinho" que está prestes a tomar as ruas Brasileiras. Confira abaixo as curiosidades:
  • O Jeep Renegade foi projeto para ser um projeto Global e será vendido em diversos locais do mundo exatamente com o mesmo design. Como você pode ver nas fotos ele teve como inspiração seus irmãos maiores, principalmente o rústico Jeep Wrangler.
  • Easter Eggs: Por todo lugar onde olhamos o Jeep Renegade encontramos referências escondidas de várias coisas, como mapas de cidades, emblemas do exército norte-americano e até mesmo referências aos charmosos Jeep Willys.

  • Quando os engenheiros projetaram a versão com teto removível, que provavelmente não estará disponível em nosso mercado, eles tiveram que projetar um sistema que precisasse que duas pessoas removessem o teto simultaneamente. Isso para impedir que o motorista realizasse o procedimento enquanto estivesse dirigindo. (Quem seria louco de fazer uma coisa dessas?)
  • O nome Jeep Renegade apenas foi escolhido a poucas semanas de sua estréia no mercado mundial, até então ele usa o nome de seu projeto Jeepster.
Essas são as principais curiosidades do carro, claro que existem muitas outras que serão descobertas assim que os proprietários forem recebendo seu exemplar. Para encerrar deixo os dois lado a lado para você ver se os achou mesmo parecido ou não. :)





2 comentários: